***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

sábado, 15 de janeiro de 2011

MOLDE - RISCO - ANIMAIS NA PET - POTES EM EVA

Queridos amigos!
O título correto dessa postagem deveria ser "pets na pet"... Achei tao mimosos os meus bichinhos!!! Agora todo mundo ta ganhando potinhos pra guardar suas canetinhas, lápis e bagulhos em geral... Ja montei os moldes para confecção desses 16 simpáticos bichinhos, originalmente concebidos para forrar garrafas PET, mas igualmente uteis para utilizar em qualquer outro projeto. É também uma ideia bacana de reciclagem! Veja moldes aqui.

Os bichinhos são: cachorro, coelho, panda, ovelha, joaninha, vaca, elefante, castor, porco, gatinha Marie, tartaruga, abelha, sapo,leão, gatinha Pussyfoot (maravilhosa!) e pato.







Abaixo a lixeirinha do Ateliê que fiz usando o mesmo molde, reciclando uma lata de neston... Ficou genial!







59 comentários:

  1. Nossa agora vc ganhou mais uma seguidora...
    que lindo trabalho!
    Sou sua fã!!!
    bjkas...

    ResponderExcluir
  2. oi, posta o molde ai pra gente!!!

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MUITO O MOLDE DA BOTINHA COUNTRY..SE VOCÊ TIVER,POSTA AQUI OU ME FALA O PREÇO..QUERO FAZER A BOTINHA COM SALTO..AINDA NÃO CONSEGUI..COMECEI HÁ POUCO TEMPO FAZENDO AS FOFUCHAS E ME ENCANTEI COM A BONECA COUNTRY..SE PUDER ME AJUDAR,FICO-LHE GRATA.
    MEU EMAIL:linhares.linhares@hotmail.com
    AGURADO UMA RESPOSTA..BEIJOS E SUCESSO SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus trabalhos, cantinho nota 1000!!!
    já me tornei sua seguidora.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Será que poderia me mandar os moldes do panda e da Pussyfoot por e-mail? Preciso deles para um trabalho da escola que tenho que entregar segunda,por favor eu preciso mesmo dos moldes.

    ResponderExcluir
  6. Ola! sou de Sorocaba e gostaria de sabe o custo de suas apostilas... Iarasabanae@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Amei esses bichinhos na pet,eu como sou gulosa se possivel quero os moldes,mas se nao der me manda o da gatinha por favor.
    bjs e adorei o seu blog.
    Fatima
    e-mail fssilva2008@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Nossa, amei os seus trabalhos, acho q igual todo mundo q vê. Parabéns pelo seu dom. Vc é nota 10!!! Querida, estou querendo fazer a festinha do meu bebê do madagascar mas eu adorei os seus bichinho com carinhas de bebezinhos, é ideal pois o meu bebê vai fazer um aninho. Gostaria muito q vc me mandasse os moldes de um leão, uma girafa, uma zebra e um hipopótamo. Aguardo ansiosamente sua resposta. Um abração!
    e-mail: mizael.mds@hotmail.com

    Suellen Terra

    ResponderExcluir
  9. olá,adorei seu trabalho vc tbm vende esses "pets na pet",se vender mande por email a resposta
    email:mayara.barros2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi de novo,se vender gostaria de comprar a gatinha Pussyfoot

    ResponderExcluir
  11. Não me canso de ver seus trabalhos...fofos demais..beijokas carinhosas..
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    Aguardo sua visitinha,será um prazer....

    ResponderExcluir
  12. amei amei amei amei :3 s2 !! lol

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei seu trabalho! Ficou muito lindo mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adorei seu trabalho! Ficou muito lindo mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
  15. como faço para comprar?
    sintiadouglas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá vou fazer a festinha da minha filha com o tema de jardim, gostaria que se vc pudesse me mandar o molde desses bichinhos, para eu fazer o centro de mesa por favor se não der de tds mas uns quatro cinco. Obrigada adorei parabéns sybele_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá quanta coisa linda pra mim é novidade esse tipo de trabalho e gostaria de saber se vc tem o tema da fazendinha pois estou precisando vou fazer o niver do meu bb e seria mto interessante p/ colocar nas mesas .quanto seria o kit e como seria o pagamento e entrega narinha_girlrn@hotmail.com ? parabens lindo lindo seus trabalhos amei !!!

    ResponderExcluir
  18. olha vcs estao de parabens mesmo,olha so sou do ceará, e eu queria lhe perguntar se vc pode me passar esses moldes por email, é que eu queria fazer umas lembrançinhas para as crianças da minha igreja, muito obrigada
    email:beatrizamandarocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida... amei seu blog... vc esta de parabens seu trabalho é lindoooo... me apaixonei pela lixeira, vou tentar faze-la.... da uma passadinha no meu espaço qndo puder.
    Beijos
    http://ateliecriandoartecomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nossa tudo que tem nesse bloq e uma gracinha lindo demais, para bens

    ResponderExcluir
  21. oi minha querida....seu blog é lindo demais da conta....rsrsrs. tmbm trabalho com feltro e queria saber se vc tem p vender moldes dos bichos da fazendinha ....vai se p meu filhote....meu email IVANIADELCANTONI@GMAIL.COM
    ficarei muito agradecida....bjuuus

    ResponderExcluir
  22. poosta os riscoos pra noix ver tchau

    ResponderExcluir
  23. como faço para comprar??
    tjw.ferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde
    gostaria de saber sobre os moldes dos animais feito em eva em garafas pet tipo porta lapis
    o valor do pacote e os moldes ja vem prontos (recortados) no eva
    favor nos repassar essas informações
    Obrigado
    Ademir Martins
    ademir_ap.martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. São lindos os moldes para garafa pet!!!! Não tem nem como escolher um que seja o predileto!!!!!!! Utilizei o modelo dos rostinhos para fabricar fantoches em caixas de sucos.... Brigadu!!!!

    ResponderExcluir
  26. ficaram lindos ,pena que voce nao pstou os moldes .Adriana Amaral
    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. boa tarde, como faço para ter os moldes??? meu email é wydja_lira@hotmail.com
    aguardo retorno breve. wydja

    ResponderExcluir
  28. Bom dia como faço pra comprar seus moldes? meu email é ism09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. SEU TRABALHO É MARAVILHOSO .PARABÊNS

    ResponderExcluir
  30. como faço para conseguir os moldes dos bichinhos pet?
    e-mail:laisinhasandrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. UAU SUPER LEGAL, EU TRABALHO COM E.V.A A 3 ANOS E NUNCA VI UMA COISA TÃO LEGAL ... PARABENS

    ResponderExcluir
  32. adorei mas queria só o rostinho para colar no pirulito, vc faz???
    grata Vanessa

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, Gostaria que enviasse os moldes para meu email.
    joannapaesbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria de adquirir os moldes para pet.. como eu faço michele.martins@supricel.com.br

    ResponderExcluir
  35. Preciso muuuuiiiito dos moldes dos animais da garrafa pet ! COMO ADQUIRO ?

    ResponderExcluir
  36. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE POR EMAIL, URGENTE MOLDES E VALORES TEM COMO? nubialt.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi adorei seu trabalho por favor mi manda os moldes dos bichinhos da fazendinha

    ResponderExcluir
  38. Oi adorei seu trabalho por favor mi manda os moldes dos bichinhos da fazendinha

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios?

Busca por palavra

EVA Molde lembrancinha risco festa decoração apostila aniversário aniversario decoracao pet APLIQUE infantil dedoche escola painel palhaço ENFEITE MOLDES pap reciclagem 3D circo dora pascoa coelho criança passo a passo PROMOÇÃO boneco coruja diego mochila Dora EVA 3D FELTRO animais jogos nascimento MENINA MENINO Material pedagógico PEPPA PROMOCAO bebe boneca bruxa colorir costura criativa halloween pedagógico plaquinha plaquinha de porta ponteira sala de aula BICHINHOS Moldes de Natal PATCHWORK Princesas abc bebê cestinha chapeuzinho vermelho convite disney guirlanda jogo mochila pintura princesa tecido ABCDÁRIO Branca de Neve COSTURA FAZENDA GALINHA PINTADINHA JOLIE LALALOOPSY NATAL SELVA animal bicho bolsinha boneca de pano cesta cha de bebe como fazer corujinha cupcake go diego go gratis ideia ideias jogo memoria livro lápis maternidade memória mochila de resgate monster high moranguinho papai noel patati patata porta rosa sorteio #baby ANGRY BIRDS APLIQUES BATMAN Backyardigans CADERNETA CAPITÃO AMÉRICA CARROSSEL Cocoricó DEDOCHES Dia dos Professores EVA modelado FESTA ANIVERSÁRIO HELLO KITTY HOMEM ARANHA HOMEM DE FERRO HULK João e Maria MENINAS PEPPA PIG POTINHOS Páscoa SUPER HERÓIS THOR Teatro Tico VINGADORES alfabeto alice atelie maçã verde ateliê bailarina biscuit bonecas cachorro cartao caça objetos cenário comportamento corpo humano decoupage desenho dominó elefante embalagem esquilo estrela fantasia fantoche fazendinha festa de criança foamy gato alice infatil joaninha letras madagascar mapa marie mdf memory game mickey minnie monstro moranguinho baby noel painel pedagogico pequeno príncipe pierrot placa prendedor raposa rena rolo sapatinho tag tutorial ursinho urso #bebe #diaper #elefante #enoval #enxovalbebe #fazendinha #fralda #fraldinha #joaninha #pequenoprincipe #portafralda #surf #trocador #trocadorbebe #trocadorfazendinha #trocadorjoaninha 100 mil visitas 2 ANOS 5 ANOS ADOLESCENTE ALMOFADA CORUJINHA ANIMAIS SELVA ARAUCÁRIA ATELIE MACA VERDE ATELIE MAÇA VERDE AVÓ AVÔ Atacado Beija Flor BEA BEN 10 BICHINHO BIKINI BUMPS BUNNY Barney Bebê Onça Benny CACARECOS CAIXAS DE CAFE CAMELO CAPA CADERNO CARRINHO DE TINTAS CASAL CATAPORA CAVERNA CHIQUITITAS COMBO DE MOLDES CONVITE TOYSTORY CORAÇÃO CORUJAS CROISSANT CUPOM DE DESCONTO Cachinhos Dourados Convenção de Arte Decorativa RS DESCONTO DINOSSAURO DINOSSAUROS DIVITAE Donald E.V.A. EASTER EMILIA EMILIA DE PANO EMILIA ORIGINAL EMILIA VINTAGE EVER AFTER HIGH Elo7 FAMILIA FESTA JUNINA FROZEN FÉRIAS GIRAFA GIZ GORILA GRAVATA GWEN HERÓIS HIPOPOTAMO INVERNO Isa KIT KIT DESENHO LACINHO LACINHOS LATA LEÃO LOBO MAU LOJA NOVA LOL Linna Loja no Facebook MAE MAMAE MARAVILHA MARINHEIRO MARÍTIMO MEU MALVADO FAVORITO MILHO MINIBOLOS MINIONS MODELO MOLDE GRATIS MONSTROS MULHER MARAVILHA Maçã nova no cesto NATALINO NAVAL NOVELA ONÇA ORGANIZANDO OVO PAI PANDA PAQUINHA PARCERIA PEIXE PEPA PERSONAGENS PESCARIA PETSHOP PICA PAU PONTEIRAS PORQUINHA PROFESSOR Papeta Plaquinhas de Natal RAG DOLL REGUA MEDIÇÃO ROUPA Rainbow loom Raposo SABUGOSA SAFARI SITICO DO PICA PAU SITIO SUPER SUPER HOMEM SUPER PROMOÇÃO SUPER-HERÓIS SUPER-HOMEM TARTARUGA TARTARUGAS NINJA TNT TOY STORY TRABALHO FINALIZADO TRABALHOS DE CLIENTES Três ursos VERÃO VINTAGE VULCÃO X-MAS ZEBRA abobora alice pais maravilhas almofada laptop amv ana aniversario do vitor anna anões aprendiz da mamae ariel armário arvores atelie da ju atelier ateliê de costura ateliê maçã verde avental de história aventura aviador baby bailarinas ballet balloons balé balões bat batizado bed time bichos binóculo body boneca para brincar boo de fralda bota brinquedo criativo caderno caixão campanha capa de caderno carimbo e etiquetas carinho carneiro cartao interativo cartola castelo cavalinhos caveira celular centro de mesa cha de panela chapéu chá de bebê chá de fralda cidade de feltro cinderela coeho coelhos colecao combinados combo comida concurso conjunto professores contagem contato cores coroa cortina cothes creche crescimento crianças criatividade crochet d.p.a. day detetive detetives dia das bruxas dia das crianças dia das maes diy docinho dpa dr. peru duende educação efeite elsa elza espaço criativo espião esqueleto estojo estojo duplo estojo triplo estudar farm feliz Natal festas fitas foam fofucho food formacao artistica frutas gato gaucho gelo gloob infantilrsario inglês invitation itau janela do clima jogo memória jogo pedagógico kit de festa lagarta lagarta comilona leao lembrancinhas lembrança lencinho little red riding hood lupa mamadeira mama~e maquina lacinhos mar marca paginas margarida mascara mascara de dormir massinha de sabonete matemática minibaby mm molde eva monstrinho monstro das cores morango morcego máquina mãos móbiles necessaire nenê neve night notas musicais números olaf organização ornamentos ovelha paine comportamento painel de aniversário palavras papel papel higiênico parabens passarinho patata patati pateta pato dinald pedagogico personagens Dora pets pezinho picolé pietra pipoca pistas planeta pluto porta-cds porta-celular porta-chá porta-recado porta-retrato post-it lembrancinha potes pregador presente principe projetoliterario príncipe puppet quarteliê quarto quebra-cabeça reino riscos risque rabisque risque-rabisque rolinho roupa de boneca régua sandalia sapatilha sapatinhos schnauzer sleeping mask snow sonhos tapa olho tecidos teco tenis toalha toy trabalhinho trilha três porquinhos unicornio ursos urubu vestido witch árvores