***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PROBLEMAS COM O ARMAZÉM DO EVA?

Olá pessoal! Vários dias atrás fiz minha primeira compra nesta loja, depois da parceria com o Armazém do EVA que estabelecemos aqui no blog. Contava com diversos materiais para conclusão de projetos e encomendas a serem entregues, mas depois de concluída e paga a compra, surgiram diversos poréns. Demoraram 1 mês para me enviar o pedido, e nas 3 vezes em que consegui atendimento online através do chat do site, disseram que o pedido já tinha sido enviado. Detalhe: era mentira, nas 3 vezes. No período de 1 mês entre o pagamento e o envio, não foi colocado nenhum aviso ou modificação no status do meu pedido.

Mas não apenas isso: quando finalmente recebi a encomenda, vieram faltando muitos itens. Somente depois que escrevi comunicando meu descontentamento, cobrando a falta dos itens (os mais importantes e os mais caros também), é que avisaram que o despacho estava incompleto e que reembolsariam o valor faltante.

Não creio que o Ateliê Maçã Verde tenha sido o único cliente prejudicado nem que tenha enfrentado tais problemas pela primeira vez. Por isso abro aqui no blog este espaço: alguém mais gostaria de compartilhar uma experiência ruim que teve com eles?

Com pesar vou remover a parceria com meu blog, pois não posso recomendar os serviços dessa loja e não quero que outras pessoas sejam prejudicadas por uma má indicação de nossa parte.

Viviane - Ateliê Maçã Verde

51 comentários:

  1. Ola amiga, vc ainda teve sorte em ter recebido suas coisas eu gastei 130,00 , paguei a vista, isso aconteceu em 4/04,depois de 1 mes recebi menos da metade das coisas que pedi, ja mandei varios e-mails reclamando e não obtive nem sequer uma resposta ou seja perdi meu dinheiro pelo visto, mas acho que todas nós prejudicadas, deveriamos postar nos nossos blogs reclamaçoes contra eles, para que n aconteça com outras amigas.bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca mais compro nessa loja!!!
    É um relaxo total, e se vocês repararem no site nem tem telefone pra gente ligar...
    É uma demora pra entregar, muito stresse,e só me enviaram quando bloquiei o pagto pelo pagto digital...
    Enviam coisas erradas...enfim... muito ruim mesmo, não recomendo de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Estou passando pelo mesmo problema.
    Há mais de 30 dias estou aguardando o envio dos itens faltantes do ultimo pedido que realizei e, NADA!!!
    O Que mais incomoda é a falta de consideração dessa empresa com o consumidor. A unica informação que até o momento, foi uma notificação enviada junto aos itens que recebi, informando que estavam com problemas de fornecedor e, que assim que possivel me enviariam os demais itens. Porém já se passaram várias semanas.

    www.mundodasfofuchas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas
    tive o mesmo problema esses dias
    sempre que eu comprava falava com um rapaz que era bem atencioso, e ele sempre mandava minhas compras com urgencia, na minha ultima compra eu mandei um e-mail para ele, como sempre, e nada de retorno, até que duas semanas depois alguem me retornou querendo saber o número do meu pedido para ai postarem, nunca mais, a gente compra e precisa e eles fazem todo esse descaso e nem número de telefone de la eu tinha para contactar.
    www.alinnemeucantinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não posso compartilhar dessa má experiência porque nunca comprei com eles. (apesar de ter parceria depois de ter visto tantas reclamações, nunca tive coragem!!!) Mas estou aqui solidária com vcs e posso indicar o ATACADÃO BEIJA FLOR, onde fiz uma compra simples só para experimentar comprando evas que não tem aqui na minha cidade, RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!! ótimo atendimento, não faltou uma peça sequer, eles se encontram no sul e eu no cerntro oeste, minhas encomendas chegaram em 1 semana, todos os dias enviam email dando satisfação onde estão os pedidos e quando eles chegam, eles mandam outro email informando do nosso recebimento e mencionando que temos 48 hs para reclamar, mas reclamar do que??? kkkkkk, eu só tenho elogios pra essa loja, podem comprar! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde

    Agradecemos seu comentario e pedimos a gentileza de informar o acompanhamento de sua compra , já que a senhora mencionou nossa empresa em seu blog, acreditamos e concordamos na livre expressão e no direito de defesa amplo e irrestrito.

    Primeiro pedimos que a senhora verifique em nossos prazos , o prazo para entrega de produtos que contenham RECORTES ou LETRAS e NUMEROS , que são fabricados de acordo com as cores solicitadas , este é o seu caso , já que a senhora pediu o item KIT NUMEROS.

    http://www.armazemdoeva.com.br/interna.php?cod=31099

    Então a senhora irá verificar estava dentro do prazo.

    Além disso pelo codigo de postagem a senhora teve um atraso em função de DESTINATARIO AUSENTE , o que pode ser comprovado pelo correio.

    Agora vejamos a senhora comprou em nossa loja virtual 26 itens , conforme está descrito em seu pedido , e não foram entregues 2 itens : COLA E FOLHA DE 4 MM ROSA , isto representa 8 % do seu pedido , o que nos deixa muito tristes , porém também dependemos de nossos fornecedores e tivemos problemas com estes itens.

    Entramos em contato com a senhora pedimos os seus dados bancários e reembolsamos o valor destes 2 ITENS de um total de 26 , crédito este que já foi efetuado.

    Acreditamos e concordamos que a senhora esteja insatisfeita , mas pedimos que :

    1 - Seja verificado o prazo que estipulamos para o tipo de produto que a senhora adquiriu. Prazo este que foi cumprido.

    2 - Seja dita a verdade , que a senhora não recebeu 8 % do total de itens , e não " VÁRIOS ITENS " como a senhora escreveu.

    Mesmo a internet tendo este caráter de territorio livre , acreditamos que as opiniões devem ser externadas de forma responsável e com o compromisso com a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.... interessante... e o meu pedido que não tem recortes, nem números, apenas folhas lisas, e ja se passou ao prazo normal e o prazo de recortes, e não respondem e-mails, nem nada??? Muito menos código de correio para eu rastrear? Pedido 17081.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O Armazem do EVA não só é uma empresa ruim, por não ter o devido tratamento com seus clientes e não responder a nenhum tipo de contato referente à não entrega dos produtos como considero uma fraude por roubo, sendo que paguei e não recebi. meu único arerpendimento foi não ter consultado a empresa antes de comprar, pois é só digitar Armazen do EVA no google, que aparecem muitos comentarios e reclamações em varios sites inclusive no Reclame Aqui, e muitas reclamações sem resposta. Isso mostra o quanto a empresa esta despreocupada em agir com boa fé para com os clientes (trouxas) que compram deles.

      Excluir
    4. Olá, tb fui lesada, comprei desde agosto 267,00 e nada, eles não respondem, e no reclame aqui esta lotado de reclamações de pessoas q foram lesadas.

      Excluir
  7. Ateliê Maçã Verde19 de junho de 2011 21:39

    Caros do Armazem do EVA, a Constituicao Federal garante a todos a liberdade de expressao e o direito de resposta, portanto deixarei no meu blog tanto os problemas relatados por mim e pelos meus amigos, como sua resposta.

    Saliento que todo o exposto corresponde a realidade, ja que nao tenho interesse algum em caluniar pessoas ou empresas, ate porque posso responder criminalmente se o fizer.

    Ja que voces esclareceram tantos pontos que consideram mentirosos de minha parte, gostaria que dissessem porque , nos 3 contatos pelo chat que fiz pelo site, fui informada que a encomenda ja tinha sido postada, quando isso nao era verdade, fato esse que tambem pode ser facilmente verificado pela data de postagem.

    Quanto a estar ausente ou nao, a data de entrega nada tem a ver com o envio e com a mentira sobre o envio ter sido feito, resalte-se, 2 semanas antes do envio real e incompleto. Alem disso, um predio com portaria nao retorna encomendas, nem tampouco consta informacao do pacote recebido.

    Ainda, sobre a devolucao do dinheiro, importa pouco o numero de itens de 0,50 ou 1,00 se comparado ao valor das colas faltantes , entao, por gentileza, favor reformular os 8%, pois em valor monetario o que faltou significa 22%, bem mais do o calculo realizado por voces. Ressalte-se que NAO fui notificada sobre a falta dos itens, e somente EM RESPOSTA a minha reclamacao, dias depois, recebi posicionamento da loja a respeito. Entendo que uma loja vinculada ao bom atendimento ao cliente deveria ter avisado a falta tao logo da postagem, nao 10 ou 15 dias depois.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite

    Como não temos o menor interesse em nos alongar nesta discussão ; apenas acrescentaremos tres situações:

    1 - A senhora disse que em seu prédio nenhuna encomenda é devolvida, então veja o rastreamento de seu pedido..........

    PB365275342BR - Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    06/06/2011 16:50 CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS Entregue
    06/06/2011 10:18 CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
    03/06/2011 18:57 CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS Destinatário ausente
    Será realizada uma nova tentativa de entrega.
    03/06/2011 11:34 CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega
    02/06/2011 11:30 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Encaminhado para CEE NORTE - PORTO ALEGRE/RS
    01/06/2011 14:20 CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SC Encaminhado
    Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
    31/05/2011 17:53 ACF CACADORES - BLUMENAU/SC Encaminhado
    Em trânsito para CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SC
    31/05/2011 17:11 ACF CACADORES - BLUMENAU/SC Postado
    31/05/2011 17:11 ACF CACADORES - BLUMENAU/SC Postagem - DH
    Postagem depois da hora

    2 - Continuamos informando e afirmando que conforme o prazo que está descrito em nosso site seu pedido não foi enviado fora do prazo, e na verdade isto é o que importa , a senhora pode até ter criado uma expectativa de receber seu pedido em um prazo que lhe fosse conveniente , e isto ter gerado algum tipo de insatisfação, é direito da senhora , mas DE FORMA ALGUMA SEU PEDIDO ESTAVA FORA DO PRAZO DE ENVIO.

    Basta verificar em nosso site:
    http://www.armazemdoeva.com.br/interna.php?cod=31099

    3 - Realmente eram 2 itens de um TOTAL DE 26, um destes itens era a cola que realmente é mais cara, a senhora tem razão se a conta for em função do valor do item representa 19 % do pedido, mesmo assim está muito longe de sua afirmação de "MUITOS ITENS".

    TODA ESTA SITUAÇÃO FOI RESOLVIDA EM 30 DIAS , ENTRE A COLOCAÇÃO DE SEU PEDIDO , O RECEBIMENTO DE 81% DE SEU PEDIDO EM VALOR FINANCEIRO E O REEMBOLSO TOTAL DOS 2 ITENS QUE NÃO FORAM ENVIADOS, APENAS PARA QUE NÃO PAREÇA QUE ISTO LEVOU MESES.....
    Att
    Equipe Armazem do eva

    ResponderExcluir
  9. E as outras reclamações acima? O que será que eles vão argumentar, ou será que não viram? Eu comprei uma única vez e nunca mais, eles só querem vender, mas compromisso mesmo com os clientes não estão nem aí! Recebi minha encomenda com mais de trinta dias, e eles acham que estão certos... ARMAZÉM DO EVA É UMA PÉSSIMA EMPRESA EU NÃO RECOMENDO NINGÉM COMPRAR PARA NÃO CORRER O RISCO DE SE ARREPENDER TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  10. Ateliê Maçã Verde20 de junho de 2011 15:12

    Pois é... depois de tanta justificativa da parte deles, fica a pergunta: VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE CLIENTES SENTIRAM-SE LESADOS????? E ainda desconhecem a máxima comercial de que "O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO"??? Eu também tenho clientes, e tento sempre contornar os problemas para que estes jamais se sintam prejudicados. Sem mais comentários... lamentável.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia

    Agradecemos o espaço cedido para postarmos nossos comentários, já que fomos citados.

    Pedimos desculpas por qualquer insatisfação , e concordamos que realmente o cliente tem sempre razão , não tenham duvidas.

    Todas as clientes que fizeram alguma menção ou comentário aqui , estão com suas situações resolvidas e seus pedidos entregues e solucionados , não entraremos em detalhes , até por uma questão de sigilo , já que este não é o blog delas, apenas a cliente que entrou como anonima , não pudemos verificar , pois como disse a internet é um território livre , e pessoas podem postar comentários sem se identificar.......

    Percebemos que a senhora em sua loja no elo 7 , também determina prazos para suas encomendas , então a senhora com toda certeza sabe que antes destes prazos o cliente não pode reclamar e nem se sentir insatisfeito, e muito menos achar que sempre tem razão.......

    De qualquer forma lamentamos esta situação e nos colocamos a disposição para qualquer tipo de informação ou esclarecimento.

    Deixamos aqui nossos e-mails para atendimento:

    sac@armazemdoeva.com.br
    atendimento@armazemdoeva.com.br

    Att
    Equipe Armazem do eva

    ResponderExcluir
  12. Gente só mais uma observação, dê uma olhadinha lá no site da raber e vejam que eles nem são mais parceiros!

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO

    FIZ UM PAGAMENTO FAZ 15 DIAS E AINDA NÃO RECEBI A ENCOMENDA. POR SORTE QUE FOI UMA PEQ PERCA.

    EU NÃO FAÇO PROPAGANDA DE SUAS MERCADORIAS VIVIANE POR QUE VCS NÃO ENTREGAM.

    OBS: NÃO COMPREM NESTE SITE POR QUE ELES NÃO ENTREGAM.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO

    NÃO COMPRE NESTE SITE ELES NÃO ENTREGAM AS MERCADORIAS.

    ResponderExcluir
  15. Já procurei saber, eles não são parceiros porque a Raber não estava entregando alguns materiais
    como o eva de plush branco.

    ResponderExcluir
  16. Que falta de postura desta loja "Armazém do EVA".
    Deviam atender bem a todos sem lerolero.

    ResponderExcluir
  17. ATELIE MAÇA VERDE27 de junho de 2011 15:15

    Não pude deixar de notar a tremenda coincidência ao receber estes comentários anônimos, logo após a séria discussão travada nesta postagem. Comentários anônimos nunca antes recebidos, mesmo dia, horário e ... IP?!? No mínimo estranho, né pessoal? Lamentável esse tipo de postura.

    ResponderExcluir
  18. ENTÃO LI ALGUNS DOS COMENTÁRIOS POSTADOS, INCLUSIVE "DESSA LOJA" MENCIONADA.. ACONTECEU COMIGO, FIZ O DEPÓSTIO E SOMENTE DEPOIS DE UM MÊS RECEBI A ENCOMENDA, QUE ESTAVA FALTANDO OS E.V.AS MAIS BONITOS E CAROS, E QUE EU MAIS PRECISAVA, ENTREI EM CONTATO COM ELES POR EMAIL, MAS ELES DISSERAM QUE EU NÃO TINHA CONCLUIDO O PAGAMENTO, E VARIAS COISAS, TENHO TODOS OS EMAILS GUARDADOS, ELES ENVIARAM UMA FOLHA COM A NOTIFICAÇÃO QUE ESTAVAM FALTANDO E AINDA SIM ELES POR EMAIL DESCONVERSARAM SOBRE O PEDIDO, POR FIM DESISTI, E NÃO QUERO SABER MAIS "DESSA LOJA" E NEM RECOMENDO A NINGUÉM!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos.

    Entao fiz uma compra no Armazem do EVA e faz mais de 2 meses e eles nem derao mais as caras, nao responde meus e-mails, estão pouco se lixando para o cliente é uma bagunça e um bando de ladrões safados.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos

    Entao o Armazem do EVA é uma bagunça não sei como essa pagina ainda continua no ar, são um bando de Ladrões que esta dando um monte de Golpes em pessoas que acreditou neles, pessoas que precisa da mercadoria para tirar seus sustentos e acreditando neles fazendo suas compras com seu dinheiro suado, temos que juntar todos que foi enganado por esses ladroes para tirar essa pagina do Ar.

    ResponderExcluir
  21. Comprei Data 15/06/2011 Status Pgto Confirmado Depósito Bancário Pedido 3358 Forma de PGTo Produtos Total (c/Frete)R$220,68 . Mnao emails quase que diário e a unica resposta que tive foi dia 22/07/2011
    (Date: Fri, 22 Jul 2011 11:01:29 -0300
    Subject: Re: FW: Comprovante de pagamento
    From: puramagiablu@brturbo.com.br
    To: megamargareth@hotmail.com
    Bom dia

    Seu pedido já foi enviado , estou passando para o setor de expedição verificar com os correios o que ocorreu

    Att
    Marcelo


    Só que até hoje não tenho nem produtos e nem respostas . Espero que tomem vergonha na cara e não mande meu pedido faltando itens.

    Obrigada por ter esse espaço pra que eu possa desabafar . Se eu não receber meu pedido completo vou divulgar no meu orkut , para que mais pessoas sejam alertadas da falta de compromisso .

    ResponderExcluir
  22. Tambem estou passamdo por isso,fiz a vista uma compra no valor de 246,00 reais e o pagamento no dia 08/06/2011,esperei e nada .
    Quando foi um dia por milagre o msn estava online uma moça me disse que meu endereço esta errado .Mandei de novo o endereço, dia 09/08 e ate agora nem minha encomenda e nem resposta.Sempre to mandando email pedindo resposta e NADA.Ja estou pensando que fui enganada.

    ResponderExcluir
  23. por que vocês não entram com uma açao contra o Armazem do EVA segue os dados da responsavel da pagina cedido pelo Registro BR
    domínio: armazemdoeva.com.br
    entidade: DIRCE APARECIDA DE SOUZA
    documento: 722.222.639-72
    e tambem consegui o endereço deles pois tenho amigos que mora perto deles, pedi para ele pegar para mim o telefone deles
    Rua Tusnelda Bachmann, 265 - Velha Central - Blumenau

    ResponderExcluir
  24. Fiz um pedido grande no Armazém do EVA e executei o pgto via transferência bancária na mesma data (informações que constam no site da empresa - STATUS DO PEDIDO: pgto confirmado)... e até agora, passados mais de 40 dias, ainda não recebi meus produtos... enviei e-mails ao site cobrnado satisfações e até agora nenhuma resposta... faço muitas compras pela internet há anos e foi a primeira vez que fui [editado pelo Reclame Aqui] e mal atendida por uma empresa virtual... muito triste isso... espero ansiosamente uma resposta.


    Daniela Bruel

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,
    Venho falar sobre o Armazem do EVA, pois fiz uma compra e tambem tive alguns problemas com eles mais recebi o produto, se me perguntarem se eu indico, falo que sim, pois o produto chegou em perfeito estado, comprei os eva de segunda linha e deu para usar mais de 90% do produto, fiz uma compra de quase R$ 300,00 alem das outras coisas que comprei veio diversos brindes.

    ResponderExcluir
  26. Ola.
    Estou voltando aqui para dizer NÃO COMPREM NO ARMAGEM DO EVA,ate agora nâo recebi minha encomenda ainda. Ja se passaram Três meses e nada.Estou esperam que entrem em contato, assim espero.

    ResponderExcluir
  27. Ai que nervoso, tb estou passando por td isso, antes eu tivesse pesquisado a respeito da empresa, ai não tinha comprado.
    Foi postado a confirmação do pagamento dia 16-08 hoje ja é 15-09 que não deixa de ser um m~es depois e nada, meu marido disse que eu levei calote :(

    ResponderExcluir
  28. fiz uma compra em junho, meu DEUS porque ainda não me enviaram meus produtos?? mando emails e eles não respondem. NÃO COMPREM NO ARMAZEM DO EVA!!!!! Estou muito chateada.

    ResponderExcluir
  29. Olá, espero que alguem me ajude comprei ,adivinhaaaaaa e não recebi já tem mais de um mês e eles nen respondem paguei no dia seguinte em uma conta de uma tal Dirce Aparecida de souza eu só quero no momento q mandem o meu dinheiro de volta ou até mesmo a mercadoria vcs podem me ajudar me passando o telefone do armazem do eva um abraço sandra regina de O.peres

    ResponderExcluir
  30. Fiz uma compra nesta empresa chinfrim (ARMAZEM DO EVA - Proprietaria: DIRCE APARECIDA DE SOUZA), no dia 17/09/2011, e até agora estou no aguardo da entrega das mercadorias. Não consigo resposta de nenhuma forma. Exatamente hj estou entrando no PROCON e se Deus força me der, entrarei com uma ação contra danos morais, pois a raiva que este descontentamento nos provoca não deve ser deixado de lado.

    ResponderExcluir
  31. fiz uma compra nessa empresa no dia 04/10/2011 e até hoje não obtive meus produtos e nem consigo resposta...como vc fez pra conseguir uma resposta já não sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  32. Minha compra foi realizada em 15/06/2011 e os caloteiros (Armazém do EVA ) quand foi 11/10/2011 recebi uma resposta de email automatica falando que por causa das enchentes não era possível entregar os produtos , e eu respondi fiz minha compra em junho não tinha chuva , mas como Deus é justo quis dá o calote (prejuízo) em pessoas de bem tomou um maior das enchentes . Toma que essa empresa suma do mapa e para de dá prejuízo pras pessoas . NÃO COMPREM NO ARMAZÉM DO EVA POIS SÃO CALOTEIROS , VIVE DE VENDAS FANTASMAS.

    ResponderExcluir
  33. OLÁ, EU SOU A SANDRA OLIVEIRA EU POSTEI NESSE QUADRO DE RECLAMAÇÕES NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2011 SE VCS CONTAREM DE BAIXO PRA CIMA TEM 3 RECLAMACÕES ATE A MINHA BOM HOJE É DIA 15/02/2012 EU FIZ AS COMPRAS NO DIA 31/08/2011 COM PAGAMENTO CONFIRMADO ENTÃO SÃO 6 MESES E ATE AGORA NADA DE MERCADORIA VCS ACREDITAM NISSO EU FICO FELIZ PELOS COMENTARIOS ACIMA Q VCS RECEBERAM AS MERCADORIAS EU NEM UM TELEFONEMA ESSE ARMAZEM DO EVA É UMA FARSA NÃO COMPRE NUNCA NADA , NEM UMA RESPOSTA DESSE TAL DE MARCELO ,NADA É UMA FALTA DE RESPEITO MAIS EU ACABEI DE ENTRAR NA JUSTISA VAMOS VER SE A GENTE RESOLVE OU NÃO. UM ABRAÇO SANDRA

    ResponderExcluir
  34. Eu comprei do Armazém do EVA no ano passado e recebi tudo na mais perfeita ordem, faltou 01 folha de EVA que eu nem notei e 1 semana depois chegou esta folha com vários brindes e um pedido de desculpas. Amei e pense: quanta gente reclama e eles são tão bons... Engano meu !! fui comprar este ano e considero-me sortuda pois pedi boleto bancário pra poder pagar na lotérica e não enfrentar fila, foi a minha sorte pois não paguei, afinal, estou ainda esperando o tal boleto via e-mail. E-mail eu passo diariamente pedindo o boleto ou a autorização para depósito e nada ! Depois de ler tantas reclamações nem quero mais !!! Calculo que como não recebi o boleto ( apesar de solicitar diariamente ) não tenha nenhum vinculo que me obrigue a pagar essa compra .

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,trabalho com encomendas em EVA e paineis infantil hoje estou prourando um site onde possa comprar EVA,logo vi as reclamacoes com o armazemdo do eva que pena uma loja tão completa mas, com varias reclamações, se isso esta acontecendo eles estão perdendo clientes, eu mesmo pesquisei a reputaçao desta loja antes da compra e desistir, cabe a eles seres responsaveis e consertar este erro ainda ha tempo, quanto mais o tempo passa mais cliente eles perdem e loja sem cliente ja sabe né, principalmente as blogueiras que são muitas.

    ResponderExcluir
  36. Eu fiz uma compra já faz 3 anos .Cansei de mandar emails implorando que meus produtos fossem entregues ou que devolvessem meu dinheiro e nada foi feito.Simplesmente prometiam e depois disso o silêncio desrespeitoso.Nunca vi uma empresa tão desonesta como essa.

    ResponderExcluir
  37. Nunca comprei no Armazém do E.V.A,mas,concordo com a defesa deles contrariando a dona desse blog,pois,se eles resolveram o problema no prazo não poderia reclamar e além do mais ela não pode julgar ninguém,pois, se apossou de projetos que não lhe pertencia,ganhando dinheiro com a criação dos outros e é advogada.E eu lhes pergunto podem confiar no que ela diz???? Sei que o assunto não é esse,mas,aproveitei para deixar minha indignação.Já que ela disse que temos direito de expressão e defesa.E não acho lamentável ficar anônimo,pois,cada um tem o direito de escolha.E digo ela esta colhendo o que plantou.
    Quanto a vocês lamento o acontecido,e insistam que tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  38. Cara ANÔNIMA,

    Mal posso acreditar que, quase 2 anos após esse triste episódio de compra no Armazém do EVA, eu ainda esteja recebendo esse tipo de comentário. Mas vamos lá: LEIA DIREITO, não reclamei do prazo de entrega, e sim de ter sido enganada ao afirmarem, por TRÊS vezes, que me enviaram, quando não tinham enviado, e por terem mandado um pedido incompleto sem qualquer observação, até que eu reclamasse formalmente perguntando sobre a ausência de tais materiais.



    “Estou colhendo o que plantei”? Como assim, cara-pálida? Você por acaso me conhece? E nunca comprou nada em lojas, não sabe que as empresas falham, que pessoas saem lesadas nas relações de consumo? Sabe que o Direito do Consumidor existe por causa disso? Ah, mas você deve ser do time que acredita na providência divina e sai gritando aos quatro ventos: “aqui se faz, aqui se paga!”. Acertei?



    Sobre eu ser advogada, e ter me apropriado de projetos que não criei, percebo que estás bem informada no quesito investigação da vida alheia. Sou advogada sim, e não me apropriei de criação de ninguém. Todos os moldes que comercializo foram criados pelas minhas mãos e tenho o rascunho e molde original de todos eles, catalogados em meu ateliê. Aliás, acho muito curioso afirmares isso com tanta convicção, sendo que as primeiras pessoas a passarem adiante moldes e apostilas que não são suas, são justamente esses futriqueiros de blog e facebook, que passam o dia navegando e salvando o trabalho dos outros, inclusive em grupos de troca com este fim. Não existe, no mundo do artesanato de 2012, qualquer criação original. Tudo que é feito surgiu como “inspiração”, “adaptação”, ou cópia de outros já existentes, como queira nominar. No fim das contas, quem copiou de quem?



    E porque fazer uma postagem anônima com acusações desse tipo, sem identificação? Sorte dos blogueiros injustiçados que, para cada comentário e visita, fica registrado toda movimentação do usuário nas páginas que acessou, com IP, e o Google maps mostra até o ENDEREÇO do computador de onde ele foi feito... Aqui ou no Facebook...



    Ateliê Maçã Verde

    ResponderExcluir
  39. AINDA BEM QUE CHEGEUI AQUI E LI TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES.Acabo de realizar uma compra ,mas vou cancelar. Estranhei muito o fato de não encontrar telefone prá contato.
    a gente fica completamente perdida num caso desses.

    ResponderExcluir
  40. ola, vi todos os comentarios sobre o armazem do eva, e fiquei assustada, recentemente fiz parceria com eles, mas agora desanimei. Como vc fez para cancelar a parceria? tem que enviar email ou é so retirar o logo deles no blog?aguardo a resposta,julianebento01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. compro sempre no emporio do e.v.a e com certeza sao de confiança.nunca erram os meus pedidos e sao sempre atenciosos.voces nao vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  42. Olha to APAVORADA.... comprei umas 3 vezes e nunca tive problemas, mas dessa vez to assustada pq fiz uma compra em 21/11/14 pra dar tempo de fazer minhas encomendas de natal e agora só posso usar no natal do mês que vem, pq até a presente data não chegou ainda, com a mesma desculpa de ser culpa dos fornecedores do KREATEVA, e minhas clientes que desculpa dou? Tive que me virar e dar meu jeito. TBM NÃO RECOMENDO, TOTAL DECEPÇÃO, essa loja desrespeita mesmo o cliente e não respondem MESMO os emails enviados. To partindo pra outro fornecedor, esse nunca mais, e que me deixou mais assustada é que a primeira postagem foi de 2011, sem mais, Cláudia.

    ResponderExcluir
  43. Estou no mesmo barco, digitei o nome da proprietária no google e me apareceu o fone da empresa , liguei pra la uma vez e me atenderam muito bem, depois nem sinal, compra feita 06/04/15 e sem mercadoria até agora...

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus...Como.pode uma empresa dessa ainda ter site ativo na Internet...ia comprar mas já desisti...ainda bem que sempre faço consultas de reputação das lojas que vou comprar...

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget