***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PARCERIA

Olá a todos os amigos!

A postagem de hoje é para encontrar pessoas que têm talento e paciência, e que gostam de trabalhar com recorte e colagem de peças em EVA. Recebemos diariamente muitos pedidos de kits prontos de festa e lembrancinhas, mas não temos como atender a demanda.  Sei que já temos uma vasta gama de clientes que compraram os moldes e kits de festa da Dora, do Diego, dos Palhacinhos, das lembrancinhas, etc, e que trabalham com isso em seu dia-a-dia.

Por isso venho à público buscar parceiros que tenham tempo, paciência, talento e seriedade, e que se interessem em atender pedidos dos kits de festa em EVA. Para que possamos recomendar seu trabalho, o ideal seria que tivessem um blog, um fotolog com imagens claras, grandes e detalhadas, ou enviassem amostrinhas do que costumam fazer, pra gente avaliar seu tipo de recorte e acabamento.

A ideia não é terceirizar os produtos, apenas fazer o contato entre vocês e o cliente, para que vocês, independentemente, combinem preços e prazos com eles. Vamos colocar aqui no blog nossa parceria, recomendar e encaminhar os pedidos para você, mas precisamos de pessoas comprometidas com o bom atendimento e qualidade que o Ateliê Maçã Verde almeja sempre!

Mandem e-mails para ateliemacaverde@gmail.com. Postagens aqui também são bem vindas!

Um abração!

5 comentários:

  1. Ai que fofura!!!!
    Todas as vezes que visito este cantinho, fico encantada com seu talento e dedicação!

    Parabéns e mil bjusss

    Quero aproveitar a oportunidade para convidar vc para visitar e seguir o blog da minha afilhada Mary: http://marikotaevartes.blogspot.com/
    Você vai se encantar com os trabalhos dela!!
    Vale a pena conhecer!!


    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria muito de passar por essa seleção para me tornar parceira do blog.
    Façam uma visita no meu blog para conhecerem melhor meu trabalho. Aguardo respota.

    Bjos e fiquem na paz.
    Milla

    Cantinho da Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa é uma oportunidade e tanto essa parceria ficaria muito feliz em fazer parte,acredito que tenho potencial,amo fazer arte em eva. Meu blog é novinho mas já trabalho com eva há algum tempo dê uma olhadinha e diz o que vc acha.
    Ateliê Cores da Alegria
    http:/artsel-coresdalegria.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que idéia bacana essa.
    Conheci seu blog e gostei bastante dos seus trabalhos. São de muito bom gosto. Já vou me tornar sua seguidora.
    Dê uma passadinha no meu blog pra conhecer meu trabalho. Será uma honra recebe-la.
    Abraço

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget