***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

terça-feira, 18 de outubro de 2011

AVENTAL DE HISTÓRIAS - Branca de Neve e João e Maria



Esse projeto estava guardadinho no banco de ideias só esperando uma oportunidade para surgir... e o dia finalmente chegou, como pedido e presente para uma querida professora do Maternal.

Por hora são apenas duas histórias, mas por ser o cenário todo removível e adaptável, outras tantas virão. Os personagens não ficam presos no avental, são dedoches, guardados no bolsinho e usados quando necessario. Todas as peças são grudadas com velcro, para facilitar a mudança nas histórias e a lavagem (muito importante!).

Espero que tenham gostado, já que eu não sou costureira e volta e meia me aventuro a fazer alguma coisa. Acho que a profe aprovou!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei! Estou há pouco tempo me arriscando com a máquina de costura e tenho muita vontade de fazer um avental, mas ainda não consegui. Um dia eu chego lá....rs

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget