***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

# CHATEADA

Estão vendo esse cartãozinho de visita da minha loja? Coloco ele como agradecimento quando o cliente conclui a compra virtual. Pois o Elo7 BLOQUEOU minha loja por causa disso... alegando que estou divulgando meus endereços indevidamente. O medo de perder os 12% de comissão é tão grande, que chegamos a este ponto.
Elo7, HELLOOOOOOOO, ja tirei o agradecimento de lá, será que dá pra desbloquear? Pra bloquear foi rápido, um aviso e PUM, mas já se vão 24 horas, e nada! Será que já ouviram falar em Indenização por Dano Emergente e Lucros Cessantes, além do Dano Imaterial contra a honra da Pessoa Jurídica exposta desnecessariamente a isso?
Clientes, tenham paciência, um dia a loja estará desbloqueada para novos pedidos.


Um comentário:

  1. Amiga,eu tenho as lojas EUQFAÇO e LOJA2..lá além de ser tudo de bom com o B!Cash,não tem esses "melindres" não.
    Vejo muitas queixas do ELO7...acredito que quando perderem as artesãs eles acordam..
    Boa sorte..beijos carinhosos..Claudinha.

    ResponderExcluir

Sugestões, críticas, elogios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget