***** SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG! *****

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SOLUÇÕES PARA ORGANIZAR O ATELIÊ

Como toda boa "crafter" de plantao, tenho bastante badulaque estocado. Algumas vezes (99% das vezes) esse badulaque todo acaba me atrapalhando por ser dificil de organizar, separar e guardar em categorias, de modo que quando precisarmos de alguma coisa especifica, a gente consiga localizar!

Pois bem, vivi por muitos anos enrolada (e irritada) com minhas fitas. As caixas onde as coloquei são um encanto, mas isso nao tornou o seu interior menos arido para lidar quando precisava de alguma fita em especial. Mas vejam a solução que encontrei:



O mesmo se passou com meus tecidos. Dobrei todos do mesmo tamanho usando um molde (um quadradinho de papelão), e guardei por ordem de cor em caixinhas das lojas de 1,99, que um dia serão forradas para ficarem com uma carinha mais minha!


Desenhei e mandei fazer, também, uma estante de MDF com diversos nichos do tamanho exato para o que eu precisava, e com uma mesinha escondida. Assim, quando eu precisava "esconder a bagunça" rapidamente, era só fechar as portas! Ficou muito legal. Tenho espaço para todas as minhas caixinhas, tesouras, furadores, agulhas, papéis, EVAs e outros tantos badulaques de artesã. Não vou colocar a foto dele pronto aqui, pois ele esta parcialmente pintado (um projeto que foi adiado para sei lá quando), mas o projeto está aqui:


Ainda como sugestão de organização, seguem fotos garimpadas na internet para organização dos espaços, muitas vezes reutilizando materiais disponíveis em casa. Boa sorte!!!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, críticas, elogios?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget